Danilo Gentili derrota a Globo e lidera isolado com a presença de Sandy


 Com a presença da cantora Sandy Leah, Danilo Gentili alcançou o primeiro lugar no Ibope à frente de mais uma exibição do talk show ‘The Noite’, no SBT.

 A cantora, que está grávida de sete meses do primeiro filho, falou sobre como tem se sentido e revela ter tido um único “desejo”: “No começo eu estava um pouco enjoada, mas pensei em pão de queijo e foi a única coisa que consegui comer”. Ela falou sobre o relacionamento com o marido, Lucas Lima, e disse que eles ainda não escolheram o nome do bebê. Sandy contou sobre o último show antes de dar a luz, que acontecerá no dia 23, em São Paulo, e relembrou momentos de sua carreira através de vídeos antigos.

 Exibido nesta quinta-feira (22), entre 00h30 à 01h35, a atração registrou 6.2 pontos de média e picos de 7.8, de acordo com dados preliminares do ibope. No confronto, a Rede Globo que exibia o “Jornal da Globo” e o “Programa do Jô” ficou em segundo lugar com 4.4 pontos, a Record ficou em terceiro lugar com 3.2, a Band em quarto com 2.0, a Cultura, RedeTV! e Gazeta empataram em quinto lugar com 0.3.

 À 00h35, o ibope apontava 7.3 para o SBT contra 5.9 da Rede Globo que exibia o “Jornal da Globo”. À 00h49, o ibope apontava 7.8 para o SBT contra 4.5 da Rede Globo. À 01h32, o ibope apontava 5.7 para o SBT contra 2.9 da Rede Globo que exibia o “Programa do Jô”.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

cr: Bastidores da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário