Especial com Anahí no programa MATUtv é cancelado!


 Pois é Anymaniacos, como muito fãs já sabem o especial que Anahí faria no próximo mês foi cancelado ontem (22), pelo cunhado da cantora e dono do programa, Jorge d’alessio. O anuncio foi feito através de uma rápida twitcam.

 Na twitcam Jorge disse que decidiram cancelar o especial porque a agenda da Anahí está lotada com eventos que não envolvem a música, e que também não precisava da Anahí nem dos fãs dela para terem “sucesso” e que muitos xingavam eles nas redes sociais entre outras coisas.

 Jorge também anunciou o cancelamento em seu Twitter. Confira!


 O especial foi cancelado já que não existe boas vibrações que queríamos criar com este programa para nós e os fãs, será para outro!

 Anahí por sua parte postou um texto para os fãs leia abaixo!

 Do meu amor e do tanto que sinto falta eu lhes digo, a ideia foi minha. Jorge não é um mentiroso! Essa ideia chegou em meu coração pelo muito que sinto falta e eu adoraria vê-los. Mas achar a data perfeita foi impossível, como disse Jorge, vamos achar um momento para desfrutar, para aproveitar, abraçarmos e rirmos. Levo vocês sempre em meu coração e nunca vou esquecer. Intensos!!!! kkk

Créditos: AnahiBrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário