Girls' Generation TTS (TaeTiSeo) está em negociações para lançamento de reality show + rumores de comeback!


 Girls' Generation TTS ou TaeTiSeo está em negociações para um novo reality show na OnStyle! Foi dito que o canal e a SM Entertainment estão no início do planejamento para o lançamento desse programa que possivelmente poderá vir junto com um comeback!

 Um representande da CJ E&M disse à imprensa no dia 26, "Nós estamos negociando para lançar um programa com TaeTiSeo como as estrelas de séries da OnStyle após o ‘Jessica&Krystal’ nesse outono… Ainda está no início dos planejamentos. Os representantes da SM Entertainment ainda não deram uma resposta definitiva… Já que ainda estamos planejando, o título, formato e data de transmissão ainda não foram decididos."

 O título em potencial para o programa será ou "TaeTiSeo Project" (Projeto TaeTiSeo) ou "TaeTiSeo's Holiday" (Férias de TaeTiSeo), visto que ainda há conflitos nas reportagens sobre o mesmo. Independente disso, o programa serviria como um seguidor de "Jessica&Krystal" e iria coincidir com um comeback.

 Além disso, de acordo com informantes da música, há rumores de que TaeTiSeo já está colocando os toques finais em seu álbum que poderá ser lançado no começo de Agosto.

 Entretanto, essa data gera algumas dúvidas em relação à agenda, visto que o lançamento de um novo girl group foi anunciado pela SM Entertainment para ocorrer também em Agosto.

Fiquem atentos para novas atualizações!

Créditos: Allkpop/PreciousNine

Nenhum comentário:

Postar um comentário