RYAN SEACREST: 10 razões do porquê Selena Gomez mereceu o Ultimate Award no TCA


 Na noite passada (10) Selena Gomez foi a homenageada da noite na premiação Teen Choice Awards 2014 e recebeu o prêmio mais importante, o Choice Ultimate Award. O site Ryan Seacrest não deixou o acontecimento passar em branco e postou uma matéria com 10 razões para Selena ter sido merecidamente homenageada.
 Confira a matéria completa traduzida abaixo:

 Selena foi embora do Teen Choice Awards 2014 no domingo com a maior prancha da noite: O Ultimate Choice Award. A atriz, cantora e designer de moda de 22 anos – que vai estrelar o próximo filme “Behaving Badly” – foi elogiada por seu corpo de trabalho no cinema, música e televisão.

“Muito obrigada! Eu tenho que ser honesto, especialmente neste mês. Eu não posso agradecer a vocês, em meio a todas as coisas que lidamos pessoalmente, vocês me fazem lembrar o que é importante: dar e cuidar uns dos outros”, disse Selena em seu discurso de reconhecimento. “Há uma coisa que eu quero dizer. Quero agradecer tanto à minha mãe. Ela é o maior ser humano no mundo… Ela deu a sua vida por mim. Sempre ame a sua mãe.”

 A artista de Stars Dance anda na esteira dos destinatários lendários do passado, incluindo Justin Timberlake, Britney Spears, Reese Witherspoon e Ashton Kutcher. Havia outras opções para esse ano para o homenageado do Ultimate Choice Award, mas a estrela multi-hifenizada foi uma escolha óbvia devido à sua amplitude de envolvimento no entretenimento e filantropia. Aqui estão as 10 razões do porquê Selena mereceu o Ultimate Choice Award:

1. Ela tem atuado desde Barney & Friends (2002).

2. Sua música é fortalecedora e tem uma mensagem de amor-próprio.

3. Seu álbum de 2013, Stars Dance, debutou em 1º lugar com 97 mil cópias vendidas em sua primeira semana, segundo a Nielsen SoundScan.

4. Ela foi uma sensação mundial como Alex Russo em Feiticeiros de Waverly Place do Disney Channel, de 2007 à 2012.

5. Ela mostrou suas versáteis qualidades de atuação quando interpretou sua primeira personagem bad girl em Spring Breakers.

6. Ela teve um começo difícil em 2014 quando ela procurou tratamento, mas ela conseguiu superar seus problemas e inspirar seus fãs

7. Ela usa seu poder de estrela para afetar a mudança.

8. Ela também apoiou mais de 10 instituições de caridade e fundações, incluindo a Fundação Ryan Seacrest, Stand Up to Cancer e Alliance for Children’s Rights.

9. Ela não só pode cantar e atuar, mas ela também é designer e curadora da Adidas NEO.

10. Ela sempre gasta tempo para reconhecer seus fãs por seu contínuo amor e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário