Selena Gomez chora ao receber prêmio


 Selena Gomez chorou ao receber o 'Ultimate Choice Award' na noite de ontem durante a gala do Teen Choice Awards. A cantora e atriz, de 22 anos, tornou-se na pessoa mais jovem a levar para casa o cobiçado prémio e agradeceu aos fãs por fazerem dela uma pessoa "melhor".

 "Muito obrigada! Tenho que ser honesta, especialmente neste mês, não posso agradecer o suficiente. Vocês fazem-me lembrar, no meio de todas as coisas com que lidamos pessoalmente, o que é importante, que é dar e amar e importar-se com os outros", disse a jovem quando recebeu o prémio.

 "Vocês fazem de mim uma pessoa melhor, e aprecio realmente tudo o que vocês fizeram", continuou.

 Durante o discurso, Selena fez uma homenagem à sua "incrível" mãe e ex-agente, Mandy Teefey.  "Quero agradecer tanto a minha mãe porque é o melhor ser humano no mundo, e é forte e desistiu da sua vida por mim. Ela é tão linda", disse.

Cr: noticiasaominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário