RUMOR: Novo single de Selena Gomez se chama “Heart Wants What It Wants” e já teve videoclipe filmado!


 Foi publicado hoje, 31, pelo site Ultimate Music, uma matéria afirmando que o single de estreia do novo álbum Greatest Hits de Selena, “For You”, se chama “Heart Wants What It Wants”, e já teve seu videoclipe filmado no mês de Outubro, tendo sido dirigido por Dawn Shadforth. Confira o artigo abaixo:

 Selenators, fiquem preparados! A princesa do Pop da Disney, Selena Gomez, está quase pronta para começar a divulgar seu novo álbum Greatest Hits, “For You”, com lançamento para o dia 24 de Novembro, pela Hollywood Records.

A coletânea musical é o último lançamento de Selena com a gravadora Hollywood Records, com a qual percorreu toda sua trajetória como cantora solo e também com sua banda The Scene.

O single de estreia para promover seu álbum é a música de abertura, “Heart Wants What It Wants”. A cantora filmou o videoclipe oficial em Outubro, e é dirigido por Dawn Shadforth.

 NOTA: Muitos rumores estão sendo divulgados sobre o Greatest Hits, mas, por enquanto, a única informação confirmada oficialmente é a data de lançamento da coletânea musical, que está marcada para o dia 24 de Novembro.

 ATUALIZAÇÃO: Em Março desse ano, foi publicado pela página da produtora Little Minx que Selena teve um videoclipe filmado com o diretor Dawn Shadforth. Não podemos afirmar que o videoclipe é o do novo single do Greatest Hits, mas é especulado que sim. Confira:

“Dawn Shadforth com Malik Sayeed gravaram o novo videoclipe do mais recente álbum de Selena Gomez. Mal podemos esperar para vê-lo!”


ATUALIZAÇÃO: De acordo com o site da produtora, o videoclipe será em preto e branco:

“Esfomeados para o novo videoclipe do último álbum de Selena? Nós também. O diretor Dawn Shadforth se juntou com Malik Sayeed para criar um lindo videoclipe em preto e branco apenas para você.”

Cr: SelenaGomezBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário