ZhouMi (Super Junior M) é o novo artista solo da SM Entertainment!


 ZhouMi foi anunciado como o novo artista solo da SM Entertainment.

 A SM Entertainment havia anunciado através de suas contas oficiais no Facebook e Twitter que iria lançar um novo artista solo masculino e postou uma foto fez os fãs especularem que ZhouMi poderia ser o novo artista solo da agência.


 Depois de muitos comentários e especulações dos fãs, que analisaram algumas características semelhantes ao membro do Super Junior M, finalmente foi confirmado que ZhouMi irá se juntar ao companheiro de Henry no caminho de uma carreira solo com seu primeiro mini-álbum “Rewind”, que será lançado online em 31 de outubro na China e na Coreia, e em 3 de novembro como álbum físico.

 Em 28 de outubro, um representante da SM Entertainment revelou: “A imagem do teaser lançada em 27 de outubro anunciando um novo artista solo masculino recebeu muito interesse. ZhouMi estará lançando seu primeiro mini-álbum ‘Rewind’, ao mesmo tempo, tanto na Coreia e China no próximo dia 31 de outubro.”

 ZhouMi, esteve em diversas atividades na Coreia e na China realizando promoções com o Super Junior-M , participou do segundo álbum do SM The Ballad e em concertos “SMTOWN”. Atualmente, ele é o MC do programa musical “The Show”.

 O site oficial de ZhouMi já está aberto e você pode acessar em zhoumi.smtown.com/Intro

 Parabéns ZhouMi!

Cr: SuJuBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário