A Petite Étrangère apareceu! 2ª fase de Sailor Moon Crystal está em produção!

 #VaiTerSailorMoonR uhuuul! 

 Agora é oficial! Confirmando todas as previsões e especulações, o arco Black Moon foi anunciado durante o evento Animate Girls Festival (AGF2014) como segunda fase de Sailor Moon Crystal.  Com isso, os 26 episódios previstos cobrirão as duas primeiras temporadas do mangá, sendo 13  atos para o arco do Dark Kingdom e 13 para a história de Crystal Tokyo e do século 30.


 Durante o  evento, as cinco atrizes que fazem as vozes japonesas das Sailors se reuniram pela primeira vez em um live talk e anunciaram que o arco Black Moon começará a partir de 17 de janeiro de 2015. Panfletos foram distribuídos ao público com o primeiro estilo visual da temporada, que revela uma Sailor Chibi Moon fofucha com a chave do tempo (que só vai se transformar no finalzinho) e a Sailor Moon com o Crystal Star e o rosado Cutie Moon Rod (queremos Sailor Pluto)!


 Atendendo à demanda dos fãs, uma pré-estreia em tela grande exibirá os Acts 13 e 14 no dia 27 de dezembro, no AEONMALL Makuhari Mall, com direito a um bate papo com as intérpretes. É um baita presente de Natal! Detalhes como venda de bilhetes e conteúdo do evento serão anunciados em breve no site oficial.

 Calma que tem mais! Quem estava aguardando pela trilha sonora de Sailor Moon Crystal já pode ficar relaxado. O CD, com 54 faixas, também foi confirmado e será lançado ainda este ano, em 24 de dezembro. A pré-venda está aberta na CD Japan.

 Por enquanto não há informações sobre novas músicas para abertura e encerramento de Sailor Moon Crystal – Black Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário