Aleen Keshishian volta a responder fãs e fala sobre turnê, Greatest Hits, novo single, álbum com a Interscope & mais!

cr:selenagomezbrasil
A manager de Selena, Aleen Keshishian, que recentemente tem seguido muitos fãs em seu Instagram, voltou a responder perguntas sobre os próximos projetos da atriz e cantora, tendo afirmado, além de outros assuntos, que não haverá uma turnê para o álbum Greatest Hits: “For You”. Confira abaixo:
“A turnê de Selena no próximo ano será para promover o Greatest Hits? Obrigada por me seguir.”
“Não.”
B1lxO8yIQAAR328
“Selena terá uma turnê mundial em breve?”
“Nenhum plano ainda para a próxima turnê. Mas ouça o novo single. É incrível.”
10693430_1455437191371782_1806309118_n

“Olá! Me desculpa incomodá-la, mas Selena fará uma turnê em breve? Não necessariamente tão em breve, mas você sabe… Obrigada.
“Espere pela nova música dela primeiro. É incrível.”
10732041_730236633739303_781224960_n

“Você respondeu um fã dizendo que Selena esterá em turnê em um ou dois anos, então ela lançará seu primeiro álbum com a Interscope no primeiro semestre de 2015?
“Nenhum plano ainda. Vamos informá-los assim que estivermos prontas para anunciar!”
B1mxI-vIcAAiukg

“@sellysheeran: Aleen respondeu minha DM! Eu disse que queria ver a Selena em bons filmes e ela apenas…”
“Você ficará feliz! Estou animada pela Selena.”
B1lriW9IIAAs6oK
“Selena tem planos para uma linha de roupas ou algo do tipo?”
“Adidas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário