Rouge retorna aos palcos e integrantes comentam a união!

Karin, Luciana, Aline, Fantini e Lih
Em entrevista à revista Contigo, as cantoras revelaram que farão uma turnê pelo Brasil
 Rouge, girlband que fez muito sucesso nos anos 2000, finalmente anunciou o retorno aos palcos. E para a surpresa de Aline Wirley, Fantine Thó, Li Martins, Luciana Andrade e Karin Hils, os ingressos para a primeira apresentação do grupo no Rio de Janeiro, esgotou em três horas.
 
 As integrantes da banda conversaram com a revista Contigo e Li contou que realmente todas ficaram surpresas, mas felizes, com a repercussão da notícia, e principalmente, contentes com o acolhimento dos fãs. "A gente tinha ideia do carinho do público, mas não sabia que tomaria esssas proporções", comentou a cantora.

 O reencontro

 Apesar do reencontro ter acontecido, Karin contou que, por mais que sempre quisessem ter promovido isso antes, parecia ser difícil demais. "O desejo sempre existia, mas era tão complicado concretizar", pontuou Karin, que atualmente está atuando como Fabiana em Carinha de Anjo, novela infantil exibida no SBT.
 
 "Mas nós somos cinco pessoas com vidas completamente diferentes. A Fantine mora na Holanda, a Li acabou de ter uma filha, a Karin esta na novela... Como é que junta essas mulheres? Foi muito concrônico, era para acontecer. O universo teve que conspirar muito", completou Aline.

 Foi em setembro que as artistas fizeram a alegria dos fãs contando a novidade sobre o retorno. Mas antes disso, elas já pretendiam fazer algo que pudesse relembrar a trajetória da girlband, como um livro, um documentário ou até uma montagem musical, e não deu nada certo.

 "Ano passado, gravamos um vídeo cantando juntas e viralizou. Vim para o Brasil achando que rolaria finalmente nosso show acústico e não deu", relevou Fantine.

 Reaproximação de Luciana com o restante do grupo

 Rouge teve seu fim oficial em 2005, mas Luciana deixou de fazer parte um ano antes, em 2004. Desde aqueles tempos, ela foi se distanciando ainda mais das meninas, desconsiderando totalmente uma chance de retorno à girlband.

 "Na minha cabeça, nunca passou a ideia de que eu faria parte do Rouge novamente. Eu saí de coração. Não achei que fosse ser chamada por nada. Quando teve a reunião em 2002, pelo Fábrica de Estrelas (Multishow), não recebi o convite delas. O Rick Bonadio me chamou, mas na minha cabeça não era uma boa ideia, especialmente porque o convite não havia vindo delas, então neguei", explicou Lu.

 A "reconciliação" aconteceu recentemente, com o retorno das cantoras aos palcos. "Por mais que eu sentisse saudade das meninas, e já tivesse me conformado que o reencontro nunca aconteceria, agora eu recebi esse presente. Nos encontramos de novo e lavamos muita roupa suja. Mas valeu a pena", comemorou a artista.

 Li Martins disse que é importante ressaltar que depois de tudo que viveram, agora estão tentando se enturmar novamente: "Nós estamos nos enturmando de novo. Por mais que a gente não tenha perdido o contato, não nos víamos com tanta frequência e trabalhar junto está sendo uma história nova", pontuou.

 Motivo do fim do Rouge

 Há quem pense que o fim da girlband se deu porque elas brigaram. Mas na verdade, foi porque "o contrato acabou. Nós não quisemos renovar", como decretou Li para a revista. E elas não se arrependeram da decisão que tomaram em conjunto.

 "A gente conseguiu fama muito repentinamente, foi tudo lindo, mas desafiador e bastante difícil. Nós fomos guerreiras e quisemos ir até o fim, porém, depois entendemos que tínhamos que seguir nosso próprio caminho e cada uma tocar a própria vida", explicou Aline.

 Mas Luciana contou que se sentiu usada pelos empresários na época, que as viam apenas como um "produto". "Nos viam só como um produto que seria espremido até o final. Me senti um bagaço jogado no lixo", acrescentou.

 No entanto, agora que estão mais maduras e donas de si, se mostraram mais determinadas para tomar à frente de suas próprias carreiras. "Acho que nós devemos pegar o Rouge em nossas mãos e tomar nossas próprias decisões", disparou Fantine.

 Futuro do grupo

 Para a felicidade dos fãs, as meninas anunciaram que devido ao sucesso de vendas e recepção dos admiradores após o anúncio do retorno, elas pretendem rodar o Brasil com uma turnê!

 Elas disseram que têm consciência da legião de fãs que conquistaram ao longo dos 15 anos da girlband, que mesmo depois de encerradas as atividades, não deixou de ser comentada. 

 "Os nossos fãs cresceram e eu recebo muito feedback de gente que está na balada, ouve música do Rouge e me manda. Eu tinha noção de que algo estava no coração das pessoas, mas não sabia que ia deixar tanta gente feliz", disse Luciana. 

 Mas o que vai acontecer daqui para frente, as meninas não sabem, mas Aline falou pelo grupo que o desejo de fazer acontecer é muito grande.

 "A vontade de seguir em frente existe, com certeza, senão a gente nem estaria aqui", concluiu a integrante do Rouge.

Fonte: ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário