Selena Gomez elogia Taylor Swift após ouvir o álbum "Reputation": "Tudo e muito mais"!

Amiga merece exclusividade mesmo, né?

 O sexto álbum de Taylor Swift será lançado oficialmente em 10 de novembro e, claro, os fãs mal podem esperar pra ouvir as músicas novas da cantora. A boa notícia é que uma fonte bastante especial acaba de garantir que o CD está incrível: Selena Gomez! Sim, gente! A voz de "Wolves" já ouviu o "Reputation" e afirma que vem coisa boa por aí.

 "Eu obviamente a amo muito e quero que ela faça o que ela faz e ela está arrasando", elogia Sel, em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music. "É tudo o que você gostaria que fosse e mais. Estou muito orgulhosa e sou uma grande fã", acrescenta a cantora, que não restringe os elogios apenas às músicas da amiga: "É muito legal se cercar e se envolver de pessoas que são inspiradoras e que mudam a maneira que eles fazem o que amam - seja isso atuar ou cantar - e ela é uma dessas pessoas que continuam a fazer isso."

 Ou seja, o selo de aprovação de Selena tá mais do que dado! Agora, bem que a data de lançamento poderia chegar voando, né? Vale lembrar que o "Reputation" de Swift já está em pré-venda, incluindo as músicas "Look What You Made Me Do", cujo clipe quebrou a internet no dia de sua divulgação, "...Ready For It?" e "Gorgeous".


Fonte: purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário