3º álbum do SNSD confirmado pra 19 de outubro


 Ganhando atenção pelo seu comeback internacional, o Girls’ Generation lançará o seu álbum nos EUA através do Universal Music Group.
 Foi revelado pela agência do Girls’ Generation no dia 12 de Outubro que o grupo lançará um maxi single, “The Boys”, em Novembro através da Interscope Records, uma gravadora do Universal Music Group que tem em seu portfólio artistas como Lady Gaga, Eminem e Black Eyed Peas.
 O novo álbum do Girls’ Generation será lançado pelo Universal Music Group não somente nos EUA, mas também na Europa, América do Sul, e em todo o mundo.
 Para reforçar a estratégia de marketing do lançamento mundial, o Girls’ Generation alterou a sua agenda e decidiu remarcá-lo para o dia 19 de Outubro. O novo álbum será lançado no iTunes em todo o mundo. O MV da música “The Boys” também será revelado no dia 19, no canal oficial da SM  Entertainment no YouTube e na sua página no Facebook.
 Enquanto isso, para iniciar as suas atividades promocionais do lançamento mundial de “The Boys”, o Girls’ Generation fará o seu comeback no Music Bank da KBS, no dia 21 de Outubro.
 Clique na foto abaixo, para visualizar em tamanho maior: 


Créditos: Soshified

Nenhum comentário:

Postar um comentário