Supernatural: The Animation



A 9 de Junho de 2010, foi anunciado no site oficial da Warner Bros. do Japão que haveria uma versão anime da série intitulada Supernatural: The Animation. A data de estreia no Japão ficou marcada para Janeiro de 2011. A série foi produzida pelo conhecido estúdio de animação japonês Madhouse. Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka são os realizadores e Eric Kripke recebeu créditos como criador do projecto. O co-fundador da Madhouse, Masao Maruyama é o produtor executivo, Naoya Takayama o supervisor de guiões e Takahiro Yoshimatsu o desenhador das personagens. Yūya Uchida e Hiroki Touchi, que dão as vozes a Sam e Dean no Japão vão fazer os seus papéis respectivos na anime.
A primeira temporada da anime tem 22 episódios; a história abrange as primeiras duas temporadas da série principal, mas também incluem algum material original que explora a infância dos Winchester e o desenvolvimento de algumas personagens secundárias.A Warner Home Video lançou os primeiros dois episódios em Blu-ray e DVD no Japão a 23 de Fevereiro de 2011; os episódios a partir do terceiro e até ao décimo-segundo foram lançados a 9 de Março de 2011 e os restantes no dia 27 de Abril.A anime ainda vai ser lançada nos Estados Unidos no dia 26 de Julho de 2011.
Jared Padalecki empresta a sua voz à personagem que interpreta na série principal, Sam Winchester, em todos os episódios da anime, enquanto que Jensen Ackles o faz nos últimos dois episódios; nos restantes é o ator Andrew Farrar quem dá a voz a Dean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário