Justin Bieber sofre ameaças pelo Facebook


 Justin está na América do sul para realizar seu shows da turne. Mas parece que nem todos estão adorando a ideia. Uma página criada no Facebook, diz para matarem Justin quando ele chegar em Lime,Perú.
A página diz assim: "Matar a Justin Bieber el 17 de octubre en el Estadio Nacional", que traduzindo é "Matar o Justin Bieber em 17 de outubro no Estadio Nacional" que é onde terá um de seus shows.
 Como vem dizendo por aí, a página teria mais de 800 "curtidores" mas fui dar uma chegada pra ver se eu encontrava e encontrei: está apenas com uns 20 curtidores. À NÃO SER QUE EU TENHA VISTO A PÁGINA ERRADA.
 Confiram a foto da página:

Procurem nos seus Facebook, denunciem, pensem no bem. Não estou pedindo com um fã enlouquecido dele, pois não sou, mas estou pedindo como ser humano que eu, ele e você são!
Pensem bastante antes de demonstrar ódio por algo ou alguém. É melhor respeitar para ser respeitado! Não acham?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário