Ashley Tisdale garante que suas próximas músicas serão fortemente pop e dançantes!

cr: portalpopline
 A atriz e cantora Ashley Tisdale quer apostar em músicas mais pop e dançantes, depois do lançamento da balada “You’re Always Here”, que não fez nenhum sucesso. Segundo ela, seu trabalho em estúdio diverge muito dessa faixa, que foi pontual, para homenagear seu avô, morto neste ano. “Temos tocado muito pop ‘dance’. Meu último álbum era pop rock, então definitivamente tenho tendido mais para as músicas pop e dançantes. [O trabalho novo] É fortemente pop, com certeza”, contou ao MTV News.

O single “You’re Always Here” foi colocado à venda no iTunes de maneira independente. Ashley está sem gravadora e vem trabalhando em estúdio por conta própria. Ela admite que nem sabe se conseguirá lançar um disco inteiro. “Não sei se serão singles ou um álbum. É realmente eu indo ao estúdio e fazendo o que amo. Tenho estado inspirada a fazer música de novo”, disse. “Definitivamente, senti falta disso e estou me divertindo, então vamos ver”.

Além disso, Ashley Tisdale também tem exercido a função de produtora de audiovisual, trabalhando por trás das câmeras. Há cinco anos, ela tem sua própria empresa de produção, mas só agora tem visto as coisas acontecerem. No ano que vem, lançará um filme produzido por ela para o Disney Channel: “Cloud 9”. “Estou animada para que todos vejam. É legal de verdade”, contou a atriz, que supervisionou os testes para seleção do elenco na mesma sala em que fez audição para o “High School Musical”. O mundo dá voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário