Lindsay Lohan sugere que está gravando um novo disco

 A atriz Lindsay Lohan (“The Canyons”) pode estar trabalhando em seu novo disco. A atriz começou a postar no Instagram fotos dela mesma dentro de um estúdio, à frente de uma mesa de som. Em uma das fotos, ela segura um disco da banda de rock The Kills, que pode ter servido de inspiração para seu novo trabalho ou… Bom, outra foto mostra uma bota idêntica a de Jamie Hince, guitarrista da banda.

 Caso seja de fato um projeto musical, esse será o terceiro disco de Lindsay. Os anteriores foram “Speak” (2004) e “A Little More Personal (Raw)” (2005), que fizeram relativo sucesso, sendo que o clipe de “Rumors” foi até indicado para Melhor Vídeo Pop, na edição de 2005 do Video Music Awards da MTV.

 Outros rumores envolvendo a atriz indicam que ela também pode estar trabalhando em um projeto literário. De acordo com o site TMZ, Lohan chegou a se reunir com a agência literária Waxman Leavell, em Nova York.
 Aparentemente, esse livro narrará muitas das histórias que a atriz escreveu enquanto estava na reabilitação. Ela espera que esse material possa ser transformado em um romance, contando detalhadamente suas prisões, vícios, carreira e sua relação conturbada com a família.
Não lhe falta é assunto para escrever. Ela voltou recentemente a se envolver em polêmica depois que uma desavença com Barron Hilton culminou numa surra do irmão caçula de Paris Hilton.





Cr: pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário