BILLBOARD: Selena Gomez cancela turnê da asia e australia para gastar um tempo com ela mesma


Nesta madrugada, a renomada Billboard, publicou uma matéria também pronunciando-se em relação ao cancelamento de vários shows agendados da primeira turnê mundial de Selena, a “Stars Dance Tour“. Confira o que o site da revista teve a dizer sobre o ocorrido:

Selena Gomez cancelou sua próxima turnê da Ásia e Austrália usando uma desculpa raramente ouvida a nível superior: ela precisa de um tempo para si mesma.
Fontes de Gomez anunciaram no mês anterior que sua turnê internacional, “Stars Dance“, iria ir e voltar pela Ásia no Ano Novo, incluindo datas no Japão, China, Malásia, Cingapura e Filipinas.
A cantora e atriz programou-se para realizar 13 shows na região na metade de janeiro. A turnê de cinco cidades da Austrália, sua primeira, era para começar em primeiro de fevereiro na Perth Arena. Esperava-se que a etapa seguisse em frente a leste na  Adelaide Entertainment Centre (4 de fevereiro), Brisbane Convention Centre (6 de fevereiro), Sydney Entertainment Centre (7 de fevereiro) e encerrando na arena de capacidade para 15.000, Rod Laver Arena, em 8 de fevereiro em Melbourne.
Toda ardósia de shows do “Stars Dance” no Japão, sudeste da Ásia e Austrália foi vetada na sexta-feira.
Meus fãs são muito importantes para mim e nunca iria querer desapontá-los“, comenta Gomez em um comunicado divulgado pela promotora Live Nation. “Mas ficou claro para mim e para as pessoas próximas a mim que depois de anos colocando meu trabalho em primeiro lugar, eu precisava tirar um tempo para mim mesma, para ser a melhor pessoa que eu posso. Aos meus fãs, eu me desculpo sinceramente e espero que saibam o quanto cada um de vocês significa para mim.“
A ex-estrela da Disney comemorou seu aniversário de 21 anos em julho junto ao seu primeiro número 1 na Billboard 200, com “Stars Dance”.

Cr: SelenaGomezBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário