Dulce María amadurece musicalmente e traz um CD de qualidade e alto nível pop!


 A ex-RBD lança mais um trabalho solo em sua carreira musical. O segundo álbum já é vendido digitalmente pelo iTunes e deve chegar fisicamente às lojas do Brasil no mês que vem. Com dois singles já lançados, esse é, sem dúvidas, um grande trabalho da ruiva.

Nota 9 – Você vai se surpreender, pois a sonoridade de “Sin Fronteras” não é nada parecido com o primeiro single, “Lágrimas”, que conta com a participação do cantor mexicano Julión Alvarez e que não foi muito bem recebido pelos fãs, caso já criticado por esta coluna. Este é um álbum totalmente POP, que você vai querer ouvir por muito tempo. É um trabalho muito mais maduro no quesito qualidade em comparação ao “Extranjera”. As faixas estão mais ecléticas e bem produzidas.

 “Lágrimas” e “Antes Que Ver El Sol”, com a Manu Gavassi, foram os primeiros singles do material. “Lágrimas” teve quase 100% de reprovação e não obteve muito êxito pela América do Sul. A canção está fora do contexto do álbum.

 “Si Tu Supieras” foi composta por Dulce e produzida no Brasil, pelo produtor Dudu Borges (produtor de Michel Teló) . Os acordes de violão são super marcantes e têm uma pitada de batida brasileira bem sertaneja.

 “Corazón de Pausa” é um pop estilo anos 70 e bastante influenciada pelo ritmo espanhol. Uma ótima pedida para festas!

 “Girando en un Tacón” tem forte presença de dubstep e uma batida bem pesada, mas recorda momentos de RBD.

  Sem sombra de dúvidas, “Te Quedarás” é uma das mais belas músicas do CD. É uma balada romântica em parceria com o cantor Frankie J. Ficou um dueto incrível!

Trazendo acordes de guitarra bens fortes na introdução e deixando um som que irá propiciar muita vontade de dançar, “Shots de Amor” é muito bem produzida.

 “Yo Si Quería”, composta pela própria Dulce, merece destaque por ser um dos pontos altos do disco.

E de longe a minha favorita como melhor do “Sin Fronteras”, “Después de Hoy” merece, com todas as honras possíveis, ser o próximo single do álbum.

Cr: DulceMariaBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário