Tiffany do Girls' Generation esta namorando!


 Hoje, dia 03 de Abril, a Sportsseoul publicou um artigo confirmando o namoro de Tiffany com Nickhun, do 2PM!

 O site postou fotos que detalhavam o relacionamento que floresceu de uma amizade para um casal. Foi dito que Tiffany e Nickhun estão namorando há 4 meses.

 Uma fonte próxima aos dois disse aos meios de comunicação, “Como Tiffany e Nickhun são ambos representantes da onda Hallyu, eles estiveram se encontrando cautelosamente. É verdade que eles são bem próximos que até acabaram criando rumores de namoro há muito tempo atrás.  Visto que ambos moraram nos EUA, eles possuem muitas semelhanças e então continuaram amigos. Contudo, foi apenas recentemente que eles progrediram para um casal.“


 Imediatamente após a reportagem, JYP Entertainment revelou que a informação é verdadeira! “Como foi reportado, Tiffany e Nickhun já estão namorando há 4 meses. Eles começaram apenas como amigos e então se tornaram um casal. Por favor, acompanhe a relação deles com carinho”, disse o representante.

 Um representante da SM Entertainment adicionou, “Tiffany e Nickhun estão namorando. Eles são amigos há algum tempo e se aproximaram recentemente. Por favor, apoiem-os gentilmente.

Cr: Sportsseoul; Allkpop; Precious Nine

 O casal, Tiffany e Nichkhun, garantiram um ótimo lugar até nos TTs mundias, confira:


 Só temos que desejar felicidades aos casais e esperar para ver quais serão as próximas a namorarem no Girls' Generation!

Cr: news.sportsseoul.com/

A foto abaixo mostra Tiffany e Nichkhun em cima, e Hyoyeon e suposto namorado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário