E! News: Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não se falam em festa!


 Miley Cyrus compareceu a uma festa de aniversário na última sexta-feira, 29. Hoje, 01, o site E! News divulgou uma matéria contando alguns detalhes da festa e o momento em que a cantora encontrou o seu ex-namorado, Patrick Schwarzenegger. Confira:
Momento saia-justa!

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger não formam o casal de ex-namorados mais amigável de Hollywood. Miley, que apareceu de peruca laranja e mostrando os seios em foto, foi à festa de aniversário de uma das melhores amigas de Katy Perry, na sexta-feira, 29, e encontrou seu ex por lá.

De acordo com uma fonte do E! News, apesar de os dois participarem do mesmo evento, fizeram questão de manter a distância. “Eles não se falaram“, contou a fonte. “Eles nem interagiram”, acrescentou.

Enquanto o ator permaneceu na área de estar com os amigos próximos, Miley foi para uma sala inde e cantou músicas de karaokê com Katy. Selena Gomez também estava na plateia na noite de celebração. Ainda segundo o E! News, os dois terminaram o relacionamento em abril, despois de seis meses de namoro sério. A crise veio depois de Patrick ser flagrado em fotos um tanto quanto íntimas com sua ex-namorada enquanto estava de férias.
 Além do E! News publicar a notícia sobre Miley e Patrick estarem na mesma festa na última sexta, o Celebuzz também comentou sobre o assunto. O site ainda escreveu que Miley estava acompanhada das cantoras Katy Perry e Selena Gomez. Confira:
Ainda há algum mal entendido entre Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger.
O ex- casal frequentou a mesma festa no fim de semana, realizada pelo designer de jóias Markus Molinari no Blind Dragon Karaoke Bar em West Hollywood.
Mas os ex-namorados – que se separaram após Schwarzenegger ter sido visto junto com sua ex-namorada em férias em Cabo San Lucas – manteram distancia um sobre o outro. 
“Todo mundo estava cantando e dançando junto, mas Miley e Patrick ficaram distantes,” diz uma fonte diz PageSix. “Eles chegaram em momentos diferentes e deixaram a festa separados e em momentos diferentes. Ele nem sequer tentou chegar perto dela. “
Apesar de que tinha tudo para ser uma noite ruim, Cyrus se divertiu muito na companhia de amigas como, Selena Gomez e Katy Perry. As treis cantaram juntinhas “Don’t Stop Believing” em uma cabine.
“Miley estava incrível e não parecia se importar porque Patrick estava lá”, acrescentou a fonte. “Ela parecia totalmente superada sobre ele.”
Enquanto isso, Cyrus também parece estar deixando seu corpo quente para o verão. Ela compartilhou uma foto com um biquíni rosa sexy de lantejoulas na segunda-feira, mostrando uma fígura super tonificada e bronzeada!
Se isso não é uma maneira de se vingar de seu ex, eu não sei o que é!

Fonte / Fonte / MileyBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário