Vazou "Catch Me If You Can" com todas as 9 membros do Girls' Generation!

SNSD, Catch Me If  You Can com Jessica!
 Depois de relatado em vários sites mundiais, incluindo aqui no Teens Forever, hoje mais cedo vazou o PV em japonês de Catch Me If You Can com a participação de Jessica, ou seja na primeira gravação do PV. Muito se especula que esse PV seria o último de Jessica, seria transmitido no show que elas fizeram no TOKYO DOME e que seria uma despedida para Jessica, mas isso é só especulação. Ainda sim que a música Girls, que é b-side do single, foi escrita depois do acontecido e seria um pedido de desculpas e para dar força para seguir em frente. 

 Bom, apesar de qualquer que seja a verdade dos fatos não se deve desmerecer nenhuma das SOSHIs, independe das 8 ou de Jessica. Todas são importantes na história do Girls' Generation, então vamos apoia-las em sua carreira de 8, mesmo que doa não vê-las como um grupo de 9, apoiando também na carreira de Jessica independente do que acontece com ela ou com elas!

 Para acabar com a sua curiosidade, vontade ou sei lá o que vocês estejam sentido neste momento, fique agora com o "comeback japonês do Girls' Generation que sonhávamos", com todas as 9 juntas, lindas e perfeitas:


Video: battlehunger

Nenhum comentário:

Postar um comentário