Vazam fotos de Jessica nas gravações de ‘Catch Me If You Can’ com Girls' Generation!

Jessica Jung em Catch Me If You Can, recente single original japonês do SNSD
 Alguns meses atrás, um vídeo de Jessica cantando ‘Catch Me If You Can’ durante o reality show Jessica & Krystal começou a circular pela internet e junto com ele, a teoria de que a música já havia sido gravada enquanto ela ainda fazia parte do Girls’ Generation. Veja o vídeo:


 Agora, imagens da primeira gravação do MV teriam vazado e nelas Jessica estava presente, onde ela cantaria partes de Yuri, Sooyoung e uma de Taeyeon. Veja as fotos:



 A imagem a seguir mostra antes e depois de Jessica:

Com Jessica x Sem Jessica
 Lembrando que são apenas rumores e que há a possibilidade das imagens serem apenas edições feitas por alguém com más intenções.

[ATUALIZAÇÃO]

 Esse vídeo também mostra as meninas durante a turnê (2014) onde elas fizeram alguns passos de Catch Me If You Can na presença de Jessica. O vídeo diz que o MV era um presente para os fãs no Tokyo Dome, mas que pelo incidente foi cancelado e regravado só no ano posterior. Junto com ele, a música ‘Girls’ teria sido lançada como um pedido de desculpas. Confira o vídeo:



 Reparem na franja da Tiffany, no cabelo da YoonA e no cabelo da HyoYeon; para ser mais exato: Tiffany e TaeYeon na primeira gravação de Catch Me If You Can, tinha franjas logo em cima dos olhos (Na época da primeira gravação, Tae postou um foto onde aparece de franja nas gravações). YoonA tinha o cabelo liso com outro penteado e HyoYeon estava com o cabelo mais loiro do que "platinado" como está na versão final. Esperaremos para ver no que isso vai dar!

Foto que TaeYeon postou em seu instagram na gravação da primeira verção de Catch Me If You Can com as 9 membros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário