Álbum completo de SHINee sai na metade do ano e MV "Sherlock" tem participação mais que especial de Jessica do SNSD


 SHINee, que acabou de fazer seu retorno aos palcos com sua nova música Sherlock, embarcará em sua turnê japonesa depois de quatro semanas promovendo na Coreia.
 SHINee performou sua nova música em 22 de março no M! Countdown, da Mnet, um ano e meio depois de terem finalizado suas promoções de “Lucifer” e “Hello” na Coreia.
 Após as quatro semanas de promoções de “Sherlock” na Coreia, os garotos irão imediatamente embarcar para o Japão para começar sua turnê japonesa iniciando por Marine Messe Fukuoka no dia 25 de Abril.

 Assim que terminarem oficialmente suas promoções no Japão e sua turnê chegar ao fim, SHINee irá lançar um álbum completo na Coreia pelo final do ano.
 Sua nova música, Sherlock, é uma faixa eletrônica intensa que é quase um remix de “Note” e “Clue”.
 A coreografia de “Sherlock” foi feita pelo coreógrafo internacionalmente famoso Tony Testa, que chamou a atenção em seu retorno aos palcos.
 O MV da música que foi lançado também no dia 22, teve uma participação especial de Jessica do grupo Girls’ Generation, que fez o papel de uma misteriosa mulher que compartilha pistas para ajudar a solucionar o caso.


Cr.: Allkpop
Tradução: deh @ SWBr
Não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário