Meninas do SNSD obrigaram Seohyun a tomar uma mistura alcoólica?

 A maknae do SNSD, SeoHyun, confessou “A minhas unnies do SNSD me obrigaram a tomar uma mistura alcoólica”.

 Durante as gravações de um recente episódio de Strong Heart, Seohyun diss “Após um show da nossa turnês japonesa, nós queríamos comemorar fazendo uma pequena festa entre nós do grupo”.
“As minhas unnies fizeram a sua própria mistura alcoólica, com cerveja e licor em um grande copo (um “Bomb Shot”, uma mistura de soju e cerveja)”, e continuou, deixando todos do estúdio espantados com o comportamento inesperado delas. “Eu perdi em um jogo com bebidas, então tive que beber aquela mistura pela primeira vez na minha vida”.
SeoHyun também revelou outras histórias das meninas do grupo, relacionadas a bebidas. Este episódio será exibido no dia 6 de Março, na KBS.

 Este episódio também contará com a participação de Se7en, Park Kyung Lim, miss A‘s Suzy & Min, K.Will, Lee Hyun, entre outros.


soshibrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário