Miley Cyrus pede a empresa do Twitter que se responsabilize pelos atos dos utilizadores


 Miley Cyrus pediu à empresa que gere o Twitter que se responsabilize
pelos actos dos utilizadores daquela rede social.
A cantora de 19 anos terá recebido vários tweets no últimos
dias de pessoas que a insultavam e «desejavam que morresse».
Miley falou do assunto no domingo passado,
respondendo a uma dessas pessoas da seguinte forma:

«@TheCyrusSlut Não tens mais nada para fazer sem ser criticar? Entristece-me. Estou rodeada de amor e tenho pena do que te aconteceu para te tornares tão amargo.»

De seguida, Miley disse a uma fã que acha que quem gere o Twitter devia fazer alguma coisa em relação ao "hate mail" que é trocado diariamente entre os utilizadores. A cantora escreveu:

«Não vou tolerar que me mandem ir morrer. Acho que o Twitter devia responsabilizar-se e transformar isto num ambiente seguro!»


fonte: myway.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário