Reveladas novas imagens e novo vídeo teaser de “Love Rain” com YoonA e Jang Geun Suk!


Uma foto da leitura do roteiro de “Love Rain”, o próximo drama da KBS, foi revelada recentemente.
O drama, que estrela a SNSD YoonA e o ator Jang Geun Suk nos papeis dos personagens principais, será transmitido na KBS assim que “Dream High 2” chegar ao fim.
A foto da leitura do roteiro foi tirada em 23 de fevereiro, quando os protagonistas se reuniram para as filmagens de abertura no Japão. Nela, os internautas puderam ver YoonA, Jang Geun Suk e o produtor Jung Jin Young trabalhando duramente para a preparação das gravações.
O drama irá estrelar ambos os atores em papeis duplos. Jang Geun Suk interpreta um belo estudante de artes dos anos 70 chamado Seo In Ha, e também seu filho no ano de 2012, um fotógrafo de espírito livre chamado Seo Jun. YoonA, por outro lado, interpretará a inocente jovem Kim Yoon Hee nos anos 70, assim como sua filha Hana em 2012.
O produtor disse, “No último setembro, nós iniciamos as filmagens para o enredo dos anos 70, e agora estaremos gravando as cenas da história de amor de 2012. Sentimos que a leitura do roteiro para as gravações de 2012 foi muito diferente do ar das gravações dos anos 70 , e por isso achamos que este será um drama muito interessante. Por favor, esperem por ele.”
Além disso, “Love Rain” também revelou algumas imagens e um vídeo teaser de 15s:

















Um comentário: