Daniel Radcliffe admite que está namorando!

Cr: Radcliffebrasil

Durante uma entrevista ao programa de TV Bravo, uma telespectadora perguntou por telefone a Daniel se ele está namorando e qual é o tipo de mulher que ele gosta, ao que ele respondeu:

“Sim, eu estou namorando alguém, e meu tipo é… meu tipo eu mantenho privado.” Ele depois disse: “Meu tipo é mulher inteligente.”

O apresentador do programa perguntou em seguida se a mulher que ele está namorando é mais velha que ele, ao que ele respondeu:

“Hum… Seria difícil, para mim, negar isso. Eu tenho um histórico com isso.”


Daniel não revelou a identidade da moça, mas o rumor que já dura um ano de ele estar envolvido com a atriz Erin Darke, sua colega em Kill Your Darlings, fez o site do qual tiramos essa notícia concluir que é ela. Enquanto não for confirmado que é ela, tomaremos isso como um rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário