Dulce María responde as críticas feitas a Lágrimas


 Dulce María respondeu as críticas e brincadeiras que tem feito sobre o dueto que fez com o grupero Julión Álvarez para o tema ‘Lágrimas’, já que muitos de seus seguidores estranhou sua inclusão na música regional mexicana.

Eu sou popera,  mas isso não significa não me implica de cantar outros gêneros, ao contrário, me parece maravilhoso que agora estejam fusionando os ritmos, porque está muito divertido. E mesmo que cheguem a me criticar pelo que faço, a verdade é que não faço caso dessas críticas porque me dão preguiça”, disse.

A cantora expressou que tem ido muito bem com seu novo single, no qual esperam lançar em breve o vídeo. Assim mesmo, negou que tenha tido problemas durante a gravação das músicas do seu próximo disco, o qual é esperado por seus fanáticos, que se contam por milhões graças a sua participação no grupo RBD.

A atriz disse que se sente satisfeita com esta novo etapa que começou na música, já que nunca imaginou que ofereceriam uma oportunidade para interpretar um gênero musical diferente ao seu.

Fonte: laz1021/DulceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário