Complex elege Spring Breakers como o melhor filme de 2013 e mais!

Cr: SelenaGomezBrasil
A revista Complex elegeu Spring Breakers como o melhor filme de 2013. Confira abaixo quais foram os motivos para ele ter levado tal título:

1. Spring Breakers
Diretor: Harmony Korine
Estrelas: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson, James Franco, Rachel Korine, Gucci Mane

Armas, biquínis e um James Franco a la Riff Raff- é algo que você não vai nem saber no que se envolveu. O filme mais polêmico de 2013, uma viagem no ectasy de Harmony Korine que segue três ex-princesinhas da Disney Channel e a esposa de Korine enquanto elas embarcam em uma viagem movida por drogas que dá errado, mas foi tão certa.
Cansadas de suas vidas chatas como colegiais, o poderoso quarteto rouba um restaurante para viajar até St. Petersburg, Flórida, com o resto dos estudantes loucos e bêbados que seguem para o sul. Uma festa que dá errado e as faz parar na prisão, para depois serem libertadas por um rapper/traficante Alien, James Franco. O que segue é uma sequência de cenas de crime que fariam qualquer pai ou mãe querer mandar seu filho para um acampamento evangélico.
Mas é muito mais do que cenas de crime. É um conto bizarramente feminista. Também é um longo clipe de música que conta com um trecho de “Everytime” de Britney Spears, com Franco em um enorme piano branco e as garotas fazendo uma dança sincronizada com armas. Isso tudo é os Estados Unidos visto em pedaços através de um caleidoscópio bizarro. É o filme mais loucamente delicioso do ano.

 Além disso, o filme indie foi o 11º que mais lucrou nos Estados Unidos. Confira a lista completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário