Emily Osment fala sobre Miley Cyrus em entrevista


 Emily Osment falou sobre Miley em entrevista. Confira:

Você provavelmente está mais conhecida desde Hannah Montana. Você e a Miley Cyrus foram usadas para serem melhores amigas. Mas eu nunca mais vi fotos de vocês juntas…
Nós todos crescemos. Nós todos fazemos coisas diferentes.
Vocês ainda continuam bem?
Sempre estivemos bem.
O que você acha da maneira em que ela saiu dos moldes da Disney?
Eu amo Miley até a morte e sempre que alguém me faz uma pergunta é como se eles geralmente querem uma reposta negativa. Eu não vou dar à vocês uma resposta negativa. Eu a amo até a morte.
Algumas pessoas pensam que ela é brilhante e tem sido capaz de ter toda atenção.
Porque todo mundo tem que ter uma opinião?
Será que ela não quer que a gente tenha uma opinião? Não é por isso que ela está fazendo o que faz?
Ninguém sabe o que ela quer. Ela está fazendo suas próprias coisas. Ela está apenas em um novo lugar. As pessoas são apavoradas com mudança. Você muda. Você pode fazer coisas diferentes. Ela vai descobrir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário