Girls’ Generation fará comeback no dia 5? SM responde às especulações dos fãs


Fãs estão especulando descontroladamente em diversas comunidades online do Girls’ Generation sobre quando elas irão fazer o seu prometido comeback em 2014. Com base em diversas “dicas”, os fãs estão se sentindo otimistas para um possível comeback no dia 5 de fevereiro.

Uma dessas dicas incluem o agradecimento aos fãs feitos por Tiffany e Yuri no último Seoul Music Awards. Elas escreveram ‘gamsahae -o’ em vez de ” gamsahae -yo “, fazendo as pessoas acreditarem que as meninas fizeram isso de propósito, uma vez que “o” significa também o número 5. Isso poderia ser um indício do comeback para o dia 5? Em outras suspeitas, é incluído também uma imagem postada por Taeyeon em seu Instagram, na qual tinha uma bala dentro de um recipiente e em sua embalagem continha escrito ’5%’. Além disso, na postagem Taeyeon incluiu um emoticon com o sinal V, o que poderia ser o número 2 ou a contagem do número 5 em algarismo romano, fazendo novamente os fãs especularem o comeback para tal data.


Fãs também supõem que o Girls’ Generation fará sua estreia no  MBC  ’Show Champion’ no dia 5 de fevereiro. Existem vários exemplos nas quais vários fãs fazem descobertas com o que é revelado em redes sociais de membros de seus grupos favoritos. No entanto, não é provado que o comeback do Girls’ Generation esteja próximo, considerando que não foi revelado prévias de fotos e vídeos ou qualquer tipo de promoção provocativa.

Em adicional, a SM Entertainment  desmentiu essas alegações em 29 de janeiro para a Star N News, declarando: “Nós ainda não decidimos em uma data pro comeback definitiva “.

Dessa forma, mesmo com a especulações dos fãs, aparentemente o comeback não acontecerá nem no dia 30 de Janeiro, nem no dia 5 de Fevereiro, e sua data ainda permanece incerta.

Créditos: Allkpop|PrecisousNine

Nenhum comentário:

Postar um comentário