Pedro Damián: “Tenhos mais ou menos 800 horas gravadas do RBD”


O produtor e formador do grupo RBD, Pedro Damián, compareceu a um programa mexicano chamado Me Encontré a… onde, dentre muitas coisas, falou sobre o documentário que estará produzindo este ano sobre o extinto grupo RBD, do qual a Dulce fazia parte. Confira logo abaixo uma parte da entrevista onde o Pedro fala sobre o documentário:

 Em sua seção Me encontré a… Mario Manjarrez, condutor do Pasillo TV, entrevistou o Pedro Damián na Televisa San Angel, que revelou alguns de seus planos para 2014, falando sobre o porque de voltar com a telenovela, na qual está decidindo qual será a história principal para a tela pequena.

“Estamos buscando, estamos fechando agora mesmo“, disse ele.

Também, muitos fãs esperam o novo documentário do ex- grupo RBD, formado por Anahi, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher Uckerman, que disse que eles têm muitas horas de material para este merecido especial.

“Nós já estamos trabalhando, estamos fazendo o processo de seleção de material, eu acho que, em alguns, como, quatro ou cinco meses teremos mais já fechado. Tenho mais ou menos 800 horas gravadas“, disse o produtor, criador da telenovela Rebelde, onde o fenômeno de RBD rompeu internacionalmente.

No ar durante o programa de TV, em sua edição desta terça-feira 14 de janeiro, Manjarrez comentou que Pedro Damián é um fiel seguidor e promotor do budismo, por isso sempre vai ver o Dalai Lama e, além disso, tem todo a harmonia e mentalidade jovem, porque a Televisa chegou a em patins do diabo, que lhe confere uma originalidade única e irreverência, que faz ter um grande talento para produzir histórias de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário