Anahí é citada em matéria da revista americana ELLE, International Superstars

AnahiBrasil
Mesmo afastada da mídia nossa querida Anahí foi citada em uma matéria da Revista Americana ELLE, na qual selecionaram 7 celebridades, que tem potencial para serem verdadeiras estrelas internacionais. Confira abaixo!

A América pode ter criado um modelo para o mundo moderno de entretenimento, mas nossas estrelas estão longe de ser as únicas na galáxia. Em todo o mundo, alguns se contentam em permanecer como um peixe em tanques ligeiramente menores, de vez em quando uma decola e vai de estrela e superstar para uma verdadeira estrela internacional. Estas são as 7 mulheres que achamos que estão preparadas para fazer exatamente isso.

Anahí: Originalmente uma atriz desde criança atuando em novelas mexicanas, a cantora Anahí chegou à fama como uma integrante do ex-grupo pop latino RBD, que já vendeu mais de 20 milhões de discos. Desde o lançamento de sua carreira solo em 2009 ela vendeu 3 milhões de álbuns e mantém uma carreira de sucesso tanto como cantora e atriz. A sua beleza mexicana foi nomeada uma das “50 Pessoas Mais Bonitas” pela People en Español em 2010 e uma das “Mulheres mais bonitas do Mundo” pela Maxim dois anos depois. Tendo encontrado sucesso em várias outras áreas, incluindo à venda de sapatos com a empresa Aviesta. tornou-se ativa em várias causas: Se recuperou da Anorexia, onde muitas vezes ela usa sua fama como uma plataforma para falar sobre essa questão, e também ela é uma dos embaixadores da Fundação The Non-Violence.

Na lista também está Kim Hyuna*, Pixie Lott, Haifa Wehbe, Katrina Kaif entre outras.

Kim Hyuna* (Do grupo 4Minute)

Nenhum comentário:

Postar um comentário