“Bangerz” é o novo álbum de Miley Cyrus!


O quarto álbum de estúdio da Miley Cyrus finalmente ganhou um nome: “BANGERZ.”

Ousadamente, usando letras maiúsculas, o título foi revelado no Twitter nessa Terça-Feira, 06 de Agosto, quando a pop star alcançou 13 milhões de seguidores na plataforma. “13 milhões #BANGERZ“, Cyrus postou no Twitter.

Ela acrescentou: “Se você não sabe o motivo de o meu álbum se chamar BANGERZ, você saberá em breve assim que você ouvi-lo. Nada mais #BANGERZ.

O sucessor do álbum lançado em 2010, Can’t Be Tamed, e o primeiro álbum de Cyrus com a RCA Records, foi liderado pelo single “We Can’t Stop“, que debutou em 2º lugar no Hot 100 da Billboard e vendeu 1,5 milhões de cópias digitais até a data, de acordo com o Nielsen SoundScan.

O videoclipe de “We Can’t Stop” conquistou recentemente um novo recorde no VEVO, atingindo 100 milhões de visualizações após estar 37 dias na plataforma.

“BANGERZ” tem alguns destaques na sua produção, como Mike WiLL Made-It, Lukasz “Dr. Luke” Gottwald, Future, Pharrell Williams, entre outros. O álbum ainda não tem uma data de lançamento, mas deve sair ainda este ano.

Fonte: Billboard
& Mcyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário