Taeyeon (SNSD) esclarece os rumores do álbum em inglês de TaeTiSeo e fala sobre o comeback do grupo!


Durante esse final de semana, surgiram alguns rumores sobre o lançamento de uma versão em inglês de ‘Twinkle’, do Girls’ Generation TaeTiSeo, que logo se espalhou pela internet.

Entretanto, tudo indica que só eram rumores mesmo e a Taeyeon fez questão de colocar um ponto final nessas fofocas. Quando ela viu a quantidade gigante de comentários em seu Instagram sobre uma possível versão em inglês de ‘Twinkle’ do TaeTiSeo ela rapidamente respondeu, “Pessoal, sobre o que vocês estão falando? ㅜ Eu mesma não sei nada sobre isso.”

Ela adicionou, “Pessoal, faz um bom tempo que vocês não tem notícias sobre um novo álbum, huh ^^ Eu acho que é por isso que esses rumores cresceram tanto… Desculpe, nós vamos voltar logo com um álbum incrível^^”. Seu último comentário foi, “Álbum em inglês do TaeTiSeo… quando eu ouvi isso eu fiquei bastante animada. Haha!! Estamos trabalhando duro em nosso álbum hoje! Eu gostaria de dar mais detalhes para vocês, mas me proibiram kekeke. Esperem um pouco, só mais um pouco, Sone. Desculpe por fazer todos vocês esperarem ㅜ e obrigada ㅜ.”



Então teremos um comeback do Girls’ Generation em breve!

Vamos esperar mais um pouco para sabermos das novidades! E continuem acompanhando o SoshiBrasil, atualizaremos sempre que novas notícias saírem!


Créditos: AllKpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário