Miley usando o Hip Hop como uma fuga?


Ultimamente, não é novidade para ninguém que Miley Cyrus deixou a “Hannah Montana” há um bom tempo enterrando-a, dançando o famoso twerk e afirmando está apaixonada pela, então denominada, urban music. E então, Miley orgulhosamente apresentou suas habilidades com o rap (na música “Ain’t Worried About Nothing” do French Montana) pela primeira vez e provocou um tumulto no twitter.

No clipe que você confere no final desta matéria, Miley masca um chiclete enquanto ouve um trecho da música com o French, no qual inclui sua participação que é algo como “Bitch, I ain’t worried about nothing” (“Vadia, não estou me importando com nada”). Ela publicou o vídeo tweetando:

“#HaaaaaannnnaaaaMontana @FrencHMonTanA”

Mas pouco tempo depois, Miley mostrou-se preocupada com alguma coisa porque postou uma indireta para alguém:

“Eu sei qual é a cor da minha pele. Vocês podem parar com os lembretes amigáveis, vadias.”

Parece que a estréia da Miley no rap não foi tão bem recebido quanto ela esperava e isso chamou a atenção do blogger Kid Fury que ficou famoso por fazer vários comentários sarcásticos pensando ser o que um monte de gente queria dizer:

“Vadia, você está aqui se apropriando da nossa cultura como uma forma de se rebelar dos seus tempos na Disney, e ficaremos quietos sobre sua pele? @MileyCyrus”

Além deste tweet, o blogger ainda fez mais e mais ofensas para Miley no twitter, que você poderá conferer em breve aqui no MCyrus.
Como resposta, Miley postou parte da letra do seu single “We Can’t Stop” (música inicialmente escrita para Rihanna):

Porém, checando os tweets enviados para Miley, ela pode ter gente a apoiando se quer convencer as pessoas que seu novo amor é o hip hop e que não está apenas se apropriando do gênero como um modo de transição ou fuga. Comentários como o de Xavier D’Leau (@TheXDExperience), eram comuns:
“Miley está cansada de ser oprimida. Ela teve que lutar durante os últimos 3 meses inteiros.”


E vocês, estão gostando da ideia em ter a Miley no hip hop?

Fonte: PopCrush
Tradução: MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário