Miley revela: ”Eu nunca quis fingir ser como Hannah Montana”.


 Miley Cyrus tem insistido que ela nunca fingiu ser tão bem comportada como Hannah Montana na vida real.

A cantora de ”We Can’t Stop” alegou que a Disney tentou impedi-la crescer, a fim de manter a imagem de pura na rede.

“A maioria das pessoas da Disney agem como se eles estão realmente gostando de seus personagens, mas nunca senti a necessidade de fazer isso. Eu nunca fingi que era tão boa quanto o que a Disney escrevia “, ela disse ao Daily Star Sunday.

“Eles tentam fazer com que alguém não cresça, mas você não pode fazer isso com as pessoas reais, normais. Eu não acho que tenha exorcizado Hannah, porque eu acho que as pessoas sabiam que eu era diferente dela na vida real. “

Cyrus acrescentou: “Você ficaria espantado com as cartas da Disney que são enviadas. Eles dizem coisas como: ‘Eu não posso acreditar que ela falou com seu pai desse jeito “ou” Eu não posso acreditar que ela usava essa camisa’.

”Por que a estrela principal tem peitos?” Err, porque ela é uma mulher. É uma loucura. Se eu estou fazendo uma coisa, eu vou fazer isso direito, mas depois uma vez que estou longe disso eu vou fazer do meu jeito. ”

Fonte: DigitalSpy.co.uk
Cr: MileyBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário