SIDEB ENTERTAINMENT: "LÁGRIMAS" o novo single de Dulce María


Dulce María neste domingo (18), anunciou Lágrimas como o primeiro single do seu novo material discográfico e a data em que vamos poder adquirir via iTunes. Sua esquipe da SideB Entertainment disponibilizou uma nota onde explica como funcionará o lançamento da música gravada em parceria com Julión Álvarez, entre outras informações como a gravação do vídeo oficial na página oficial do Facebook da cantora.

No  próximo 2 de Setembro, você poderá escutar Lágrimas, o novo single de Dulce María.

Não há tempo que não se cumpra, e finalmente a equipe da SideB Entertainment companhia de Management e Mangers de Dulce María, junto com seu selo discográfico Universal Music Latin Entertainment puderam coordenar o necessário para que em toda a região dos Estados Unidos, Centro e Sul da América assim como Europa, possam ter logo o novo single de Dulce María no dia 2 de Setembro.

No dia seguinte, 3 de Setembro, Lágrimas poderá ser adquirida em todas as plataformas digitais como iTunes, incluindo os serviços de streaming como Spotify e Deezer.

Durante algumas horas a hashtag #LagrimasNewSingleDulceMaria foi colocada nos Trendig Topics do Mundo no Twitter, com o qual se demonstra uma vez mais a expectativa que tem causado o novo material de Dulce María.

Nesta música, Dulce María convidou para participar Julión Álvarez, um dos maiores expoentes da música regional mexicana (Banda).

Nas próximas semanas, estará sendo gravado o vídeo da música Lágrimas. Estão sendo analisados locações nos Estados Unidos, especialmente em Los Angeles, Califórnia.

O novo disco de Dulce María surpreenderá a todos, já que tem diferentes colaborações musicais, entre as quais se destacam personagens muito famosos do Brasil, México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. O conteúdo deste novo material é uma fusão na qual resultou das últimas experiências de Dulce María por diferentes países e vivências com diferentes personagens.

A produção do single Lágrimas esteve a cargo do produtor brasileiro Dudu Borges, quem também trabalhou com Michel Teló.

Fonte: Facebook Dulce Maria Oficial/DulceBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário